Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Sessões gratuitas no Cinemaxx Mercado Estação para professores

A Rede Cinemaxx lançou a campanha “Professor no escurinho do Cinemaxx”, na qual às quintas-feiras, dia em que entra a nova grade de programação em cartaz, professores portando a carteira funcional ou contracheque, e um documento oficial com foto, podem retirar uma cortesia, para qualquer filme, em qualquer horário e sala.

Mas não para por aí! Os professores, munidos da mesma documentação para a retirada das cortesias às quintas, podem e devem frequentar ao cinema nos outros dias, com desconto especial. “Nos demais dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, incluindo feriados, estreias e filmes em 3D, professores pagam apenas R$ 5,00 por sessão”, ressaltou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

É importante ressaltar que esta é uma promoção não cumulativa, com direito a apenas uma cortesia ou um ingresso com preço diferenciado, mediante apresentação da documentação indicada, sujeita a alteração das normas sem informação prévia, bem como as salas são sujeitas à lotação ou de ação especial do cinema.

Mais informações podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).