Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Secretaria de Esportes vai se instalar na Escola Fábrica do Saber em março

A partir de março, a Secretaria de Esportes vai funcionar em novo endereço. O prefeito Rubens Bomtempo anunciou a transferência da sede, que hoje funciona em uma sala da Rua 16 de Março, para o prédio da Escola Municipal Fábrica do Saber, em Cascatinha. Até o mês que vem, toda a estrutura estará funcionando no local.

Além de oferecer atividades físicas e esportivas, o Centro Esportivo da Fábrica do Saber conta com piscina e quadras poliesportivas. “Esses espaços serão ainda mais aproveitados. Nosso objetivo é aumentar a oferta de atividades A ideia é começar a transferir os primeiros núcleos do Esporte para lá já na próxima semana”, adianta o secretário de Esportes, Rafael Simão.

A secretária de Educação, Adriana de Paula, destaca que o fato de a Secretaria de Esportes dividir espaço com a escola irá agregar os dois setores. “A Fábrica do Saber tem um grande potencial e a chegada da Secretaria de Esportes vai estimular ainda mais todas as atividades oferecidas na unidade. Essa integração é boa para todos”, conclui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).