Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Lote extra para a Corrida do Trabalhador é aberto nesta quinta-feira

Atletas e amadores adeptos a corridas de rua terão mais uma oportunidade para garantir a participação na “Corrida do Trabalhador”, marcada para a noite de domingo, com a abertura de um novo lote nesta quinta-feira (27), às 20h.

“As inscrições foram abertas hoje (quarta-feira) às 10h e, em apenas seis minutos, as vagas se esgotaram. Porém, ninguém pode ficar de fora. Por isso, estamos disponibilizando um lote extra. Não temos dúvidas de que, mais uma vez, o evento, realizado pela primeira vez em 2013, será um sucesso”, disse o Prefeito.

Não será cobrada taxa de inscrição, porém, no momento da retirada dos kits, o participante deverá entregar uma lata ou sachê de leite em pó, que será doada para instituições do município.

Para este ano, segundo Bomtempo, a programação para as comemorações pelo Dia do Trabalhador, em 1º de maio, está ainda mais recheada. “Além da corrida, vamos realizar, pela primeira vez, a Feira do Trabalhador, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) com shows, gastronomia e outros eventos de promoção da saúde, esporte e lazer”, adianta o prefeito, lembrando que as crianças não foram esquecidas. “No dia 1º de maio, um espaço kids será montado na praça pra alegrar o dia da criançada”.

Com percurso de cinco quilômetros, a concentração da corrida está marcada para às 18h30, com a largada prevista para às 20h, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia). “Esse trajeto foi traçado de forma cuidadosa, pensando, principalmente, na inclusão, como PCDs e até a pessoa idosa. Contamos com a presença de todos os petropolitanos para participar desse momento que, com certeza, será de muita alegria, divertimento e voltado para a família”, destaca o secretário de Esportes, Rafael Simão. O percurso inclui as Ruas da Imperatriz, Imperador (lados par e impar), Marechal Floriano Peixoto, Alberto Torres, Ipiranga Avenida Koeler nos dois sentidos, retornando até a Praça Visconde de Mauá.

As inscrições para a corrida devem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/primeira-corrida-noturna-do-trabalhador-2023__1965795, que será aberto às 20h desta quinta-feira (27).

Programação dos shows

Sábado (29.04)
15h – Banda Duas em Ponto
19h – Banda Hometown

Domingo (30.04)
14h – Jonathan Francisco (samba)
19h – Dupla Fabrício e Gabriel

Segunda (01.05)
15h – Banda Chilli

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).