Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Campeonato Municipal de Futebol de Botão de Petrópolis continua em junho

A próxima etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Botão de Petrópolis está marcada para o dia 10 de junho, no Ginásio Affonso Paoni, no Serrano FC. A competição é disputada no formato de pontos corridos e acontece em quatro etapas.

A competição teve início em abril com a realização da Taça D. Pedro II, a primeira etapa do campeonato. Após 13 rodadas de jogos, o atleta Ramilo Neves, representando o Santa Isabel FC, se sagrou campeão. Com apenas duas derrotas ao longo de todo o campeonato, Ramilo conquistou 33 pontos em toda a etapa. Rafael Nacional, o campeão do campeonato em 2022 ficou na segunda colocação nesta etapa. Nicholas, do Serrano, completou o pódio da Taça D. Pedro II.

Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site ligapetropolitana.com.br e nas redes sociais da LPD, no Facebook Liga Petropolitana de Desportos e Instagram @ligapetropolitanadedesportos. A Liga Imperial Futebol de Mesa também disponibiliza o e-mail: [email protected], e o contato por WhatsApp pelo número (24) 988490705, para outros detalhes e inscrições para as próximas etapas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).