Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Casa de Petrópolis apresenta “Cantando Caymmi, com Sanny Oliver” neste sábado

Neste sábado (10), a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura recebe a cantora Sanny Oliver,  às 15h, apresentando um show em tributo a Dorival Caymmi.

A cantora desenvolveu uma afinidade especial com o repertório do artista, especialmente durante as comemorações do centenário de Caymmi em 2014. Desde então, tem se dedicado a manter viva essa homenagem, principalmente por causa da energia das canções e do olhar único de Dorival sobre a Bahia, sua “pátria”. “Estou ansiosa para compartilhar essa experiência musical única com o público”, destaca Sanny Oliver. 

O espetáculo “Cantando Caymmi, com Sanny Oliver” apresentará uma seleção das músicas mais famosas de Dorival Caymmi, incluindo sucessos como “Marina Morena”, “Só Louco”, “A Vizinha”, “Samba da Minha Terra” e “O que a Baiana Tem”. Acompanhada por uma sonoridade acústica, com violão e percussão, Sanny trará as histórias de vida do artista à tona por meio da música, narrando, cantando e dançando.

A apresentação especial de Dia dos Namorados tem ingressos limitados e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Eles podem ser reservados pelo telefone (24) 99219-5353 ou pelo site  www.culturacasadepetropolis.com.br.

A Casa de Petrópolis funciona na Avenida Ipiranga, 716, no Centro Histórico. O espaço possui estacionamento rotativo.

Vale ressaltar que no dia do evento, a Casa de Petrópolis funcionará para visitação até as 14h e, em seguida, a bilheteria estará aberta para o início do show. 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).