Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Paulinho da Viola e peça “A lista” entre os destaques do Festival Sesc de Inverno deste fim de semana

O segundo final de semana de programação do Festival Sesc de Inverno vai ter duas grandes atrações no Centro Cultural Sesc Quitandinha: Paulinho da Viola se apresenta neste sábado (22), às 20h; e a peça “A Lista”, com Lilia Cabral, se apresenta no domingo (23), às 18h.

Paulinho da Viola iniciou neste ano uma turnê em comemoração aos seus 80 anos de vida. São diversos shows em pelo menos 10 estados brasileiros, com sucessos como “Eu canto samba”, “Nas ondas da noite, “Onde a dor não tem razão”, “Vela no breu” e  “Coisas do mundo, minha nega” no repertório.

Em “A Lista”, uma aposentada de Copacabana se vê obrigada a estabelecer contato com uma vizinha, a jovem Amanda. O encontro das duas detona um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que marcarão suas vidas para sempre. Emoção e humor marcam a peça, que traz em cena Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, juntas pela primeira vez no palco. Com texto de Gustavo Pinheiro e direção de Guilherme Piva.

Os ingressos para estas atrações estão esgotados, mas há várias atrações gratuitas até o dia 30 de julho. Confira a programação do Festival em: http://www.festivalsescdeinverno.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).