Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Ana Carolina e Silva se apresentam em Itaipava pelo Festival Sesc de Inverno

Além de Xande de Pilares, o último dia de programação do Festival Sesc de Inverno também vai contar com shows de Ana Carolina e Silva no Parque de Itaipava, no dia 30 de julho. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

A classificação é 16 anos. Menores de idade poderão entrar somente se acompanhados dos pais. Os responsáveis devem permanecer e acompanhar o menor durante todo o período de permanência no local.

A programação começa às 10h, e a música começa a rolar às 16h, com a DJ Glau Tavares. Já às 16h30, a petropolitana Talita Nunes convida o Bloco da Terreirada, um grupo carnavalesco, sediado no Rio de Janeiro, que mescla signos e referências da cultura popular – especialmente o Reisado de Congo do Cariri, nossa principal referência – suas raízes e tradições com a Cultura Carioca de Blocos de Rua.

Ana Carolina sobe ao palco às 17h30 com “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, que é um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos de Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

Já às 18h30 é a vez do petropolitano saudade, com músicas do “bem vindo, amanhecer”, seu segundo álbum que incorpora elementos da MPB, ora se conectando ao soul brasileiro, ora ganhando contornos da bossa nova, sem perder um olhar contemporâneo sobre a sua sonoridade. O álbum ficou em 5º lugar na lista de 50 melhores do ano do site Tenho Mais Discos que Amigos.

Em seguida, Silva se apresenta às 19h30. Reconhecido pelas melodias originais, que unem desde elementos da música eletrônica ao universo da música popular brasileira, Silva tem dez álbuns lançados, turnês nacionais e internacionais, diversas canções autorais, releituras que o levaram à indicação ao Grammy Latino e parcerias com grandes nomes da cena nacional.

Fechando a noite, às 20h30 tem Xande de Pilares, revisitando os grandes sucessos de sua carreira e canta canções de outros mestres da música brasileira, como Benito di Paula, Jorge Aragão, Tim Maia e Leci Brandão entre outros.

Confira a programação completa do Festival neste link.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).