Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Últimos dias do Festival de Fondue, Caldos e Cremes em Petrópolis

Com encerramento marcado para este domingo (30), a programação do Festival de Fondue, Caldos e Cremes vai contar com uma oficina gastronômica gratuita que acontece neste sábado (29), às 17h30, no Hipershopping, no Alto da Serra.

A chef Priscila da Costa conduz uma oficina especial de “pão francês sem glúten”. Com o crescente interesse por opções saudáveis e inclusivas, essa oficina oferece aos participantes uma oportunidade única de aprender a preparar uma versão deliciosa e sem glúten do clássico pão francês.

Durante a oficina, os participantes serão guiados através dos segredos da panificação livre de glúten, permitindo que descubram as técnicas para obter um pão leve, crocante e saboroso. Além disso, a chef Priscila compartilhará sua expertise em criar combinações de ingredientes que conferem ao pão francês sem glúten uma textura e sabor autênticos.

Para participar da última oficina de sábado (29) e garantir a sua vaga, basta realizar a inscrição através do link disponibilizado no site do Festival de Fondue de Petrópolis (www.visitepetropolis.com). No site também estão listados todos os participantes do evento.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).