Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cinemaxx Mercado Estação recebe artefato do filme “Fale Comigo”

O filme de terror “Fale Comigo” estreia no dia 17 de agosto, exclusivamente nos cinemas, mas antes disso, “a mão que acende a vela” faz uma tour pelo estado e vai estar no Cinemaxx Mercado Estação de 10 a 13 de agosto, para ser visitada pelo público.

Sucesso nos festivais internacionais, “Fale Comigo” teve sua estreia em Sundance e vem sendo descrito como “uma combinação de violência brutal e ritmo intenso” (The Verge), “terrivelmente assustador” (Mashable), “visceral e caótico” (Collider). Com 97% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes, o filme promete se destacar como o melhor terror do ano.

Com direção de Danny e Michael Philippou, do canal RackaRacka YouTube, e as mesmas produtoras do terror “O Babadook”, o filme é estrelado por Sophie Wilde (“Éden”), Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Joe Bird (“Rabbit”), Alexandra Jensen, Otis Dhanji, Zoe Terakes e Marcus Johnson.

O filme acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada e ficam obcecados pela adrenalina. Procurando uma forma de se comunicar com a mãe morta, Mia se reúne com os amigos para mais uma sessão, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos guichês de atendimento automático, o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, e nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx ainda acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca.

O Cinemaxx Mercado Estação fica na Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).