Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Simone Mazzer se apresenta no Centro Cultural Sesc Quitandinha nesta sexta

Nesta sexta-feira (18), a cantora Simone Mazzer vai apresentar o show do álbum “Deixa ela falar”, no Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ), às 19h30. Os ingressos a preços populares já estão sendo vendidos nas unidades.  

Lançado nas plataformas digitais em setembro do ano passado, “Deixa ela falar” (Biscoito Fino) é o quarto álbum da carreira da artista, que perpassa também as artes cênicas – Mazzer atuou por muitos anos na badalada Armazém Companhia de Teatro. A estreia do show aconteceu em março, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, e agora circula pelas unidades do Sesc RJ.  

No palco, Mazzer se entrega à sonoridade que marca o disco, feita de arranhões, dissonâncias e timbres inusitados, que no disco ficou nas mãos do duo ANT-ART, formado pelos jovens Antônio Fischer-Band (teclados, synths e vocais) e Arthur Martau (bateria, violão, guitarra e vocais). No show eles se juntarão a Navalha Carrera (guitarra) e Paulo Emmery (baixo).  

Simone Mazzer convidou dois amigos do teatro, os atores e diretores Marcio Abreu e Patricia Selonk, para dirigirem o espetáculo. Na direção musical, está Arthur Martau e na direção de imagens, Thiago Sacramento. Esses quatro amigos, alinhados com toda equipe, criam o universo perfeito de “Deixa ela falar”.  

O show reúne o repertório completo do disco, entre elas a faixa-título, composta por Luiz Rocha e Lydia Del Picchia, e as canções “Mulheres Livres” (parceria de Mazzer com Bernardo Vilhena e Arthur Martau), “Conta Marinheiro” (Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes), “Corporal” (Ava Rocha) e os clássicos setentistas “O Crime” (Capinan e Jards Macalé, gravado pelo MPB-4) e “Arrastão” (Edu Lobo e Vinicius de Moraes, sucesso na voz de Elis Regina).  

“É um show diferenciado, com as canções do disco mesmo. Todas elas com as suas inovações melódicas, livres de conceitos sagrados, trazendo mudanças de ritmos e destronando regras. E, por outro lado, há clássicos e as letras não temem dizer o óbvio. O repertório tem uma dramaturgia atualíssima, portanto diversa – que pulsa esse nosso agora dinâmico e em frequentes e necessárias transformações”, encerra Simone Mazzer.  

Serviço 

Endereço: Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha

Data: 18 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19h30  

Classificação: Livre  

Ingressos: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia) e gratuito (credencial plena Sesc e público cadastrados no PCG)  

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).