Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Big Gilson e teatro musical sobre Charles Aznavour em Itaipava neste fim de semana

Nesta sexta-feira (18), Big Gilson se apresenta no Soberano, em Itaipava, às 21h. Nesse show, Big Gilson apresentará músicas de toda sua trajetória, de antes e depois do sucesso do álbum “Aqui pra Você”, indicado em duas categorias ao Grammy Latino em 2016.

Fundador da Big Allanbik em 1991, uma das pioneiras bandas de blues brasileiras, Big Gilson realizou inúmeros shows por todo o Brasil e mundo afora (dividindo palco com artistas do quilate de Steve Winwood (Brazilian tour), Johnny Rivers (70.000 pessoas), Johnny Winter, Canned Heat, Mick Taylor (Rolling Stones), Magic Slim, e duas vezes o mestre B.B. King entre outros), além de CDs lançados nos EUA e Europa.

Já no sábado (19) será a vez do espetáculo teatral idealizado pela atriz Sylvia Bandeira, “Charles Aznavour – Um Romance Inventado”, às 21h. Trata-se de um musical romântico escrito pelo dramaturgo paraense Saulo Sisnando, que criou um texto com humor e leveza sobre o universo da saudade, das paixões e da passagem do tempo, a partir das músicas mais icônicas do artista francês. Sylvia divide o palco com Mauricio Baduh, ambos conduzidos pela direção de Daniel Dias da Silva e Liliane Secco, na direção musical e piano.

O espetáculo embalado por clássicos do compositor, como La Bohème, She, Que C’est Triste Venise, e outras, faz com que cada canção executada espelhe algum momento alegre, triste ou romântico da vida dos personagens e do público.

A segunda quinzena de agosto ainda irá trazer ao palco Dori Caymmi (dias 25 e 26), além da banda River Raid (dia 24) e Laura Buarque (dia 31), dentre outros. A programação completa e ingressos à venda em: www.soberanoitaipava.com.br

Serviço

Local: Estrada União e Indústria, 11.000, loja 104 – Shopping Estação Itaipava

Reservas e ingressos

Horários de atendimento pelo WhatsApp: (24) 2237-6339

Quarta, das 10h às 16h; quinta, sexta e sábado, das 13h às 01h.

Horários de funcionamento do Soberano:

Quinta, sexta e sábado, das 17h às 01h.

Ingressos à venda no site https://soberanoitaipava.com.br/

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).