Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Parque de Itaipava terá Moto Fest em Outubro

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Parque de Itaipava recebe o Petrópolis Moto Fest, evento que promete reunir motociclistas e amigos para curtir o fim de semana. Além de exposições de motos de diferentes marcas e estilos, o evento, com entrada gratuita, será uma opção de entretenimento e lazer para toda a família.

Entre as atrações já confirmadas estão shows de rock, DJs, área gastronômica – com food trucks, expositores locais, lojas temáticas, cerveja oficial do evento, cervejas artesanais, troféus para motoclubes e motogrupos, exposições de motos e gincanas. O evento é realizado pelo Amigos da Cultura Motociclista em Petrópolis (ACMP) e tem apoio do Fúria sobre Rodas.

Idealizador do evento, Marco Pereira diz que o Moto Fest não é apenas um encontro de motos, mas uma experiência única para todos os amantes das duas rodas. “É um evento para reacender a paixão pelas motocicletas e celebrar a união, aventura e camaradagem”, disse.

O Moto Fest promete ainda aquecer a economia local, atraindo turistas de outras cidades e estados para curtirem o encontro em Petrópolis. Com isso, traz para a cidade o destaque como um destino vibrante e diversificado, movimentando os setores de turismo, comércio e serviços.

Não será permitido camping e preparo de churrasco nas instalações do Parque de Itaipava.

Serviço

Data: 6, 7 e 8 de outubro
Local: Parque Municipal de Itaipava
Horário: das 11h à meia-noite
Local: Parque Municipal de Itaipava
Endereço: Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava
Entrada gratuita.

2 Comentários

  1. Onde os visitantes de outras cidades poderão acampar ???
    Já que o camping é uma tradição nos encontros de motociclistas !!!

  2. bom dia! sempre teve a opção de acampar pois é um encontro tradicional sempre lotado. como o pessoal de fora vai fazer, sendo que nem todos tem condição de ir para pousada e muitos preferem já ficar ai dentro do evento, os de fora são a maioria e que movimenta a economia da cidade. deveriam repensar sobre vetar acampamento.
    se for o caso ,liberam só as baias e galpões do parque.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).