Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Nova edição do Saloon BBQ acontece em outubro

A segunda edição de 2023 do Saloon BBQ está confirmada para o feriadão de outubro. De 12 a 15, o evento voltado para amantes de churrasco e cervejas artesanais volta a ser realizado no Parque de Itaipava. A organização do evento é da Cool Produções.

Em sua terceira edição – a primeira foi em 2022 -, a previsão é de que a festa seja ainda maior que as anteriores. Para isso, a estrutura irá crescer, contando com mesas, bistrôs, lounges, além de uma série de cenários que remetem a celebração à carne e à cerveja. Serão montadas áreas com estações de carnes, pit smokers e fogo de chão – possibilitando que os visitantes experimentem carnes de diversas formas de preparo.

A proposta do evento é também oferecer uma opção de lazer aos moradores da cidade e turistas no feriado prolongado. Localizado em um ponto estratégico, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, a proposta é garantir que o público participe do evento, ao mesmo tempo em que venha para Petrópolis e ajude na economia da cidade.

Projetado para integrar e entreter seus visitantes, o Saloon BBQ irá contar com shows, espaço kids, estacionamento próprio e é pet friendly.

Serviço

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava

Dias: 12, 13, 14 e 15 de outubro

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).