Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Jogos Mortais X” em cartaz em Petrópolis

Nesta semana, os filmes “Jogos Mortais X”, “Resistência”, “Ruim pra cachorro”, “A filha do rei do pântano”, “Os Mercenários 4”, “Nosso Sonho”, “Som da Liberdade”, “Elis & Tom – Só tinha de ser você”, “A noite das bruxas” e “A Freira 2” estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis.

Lembrando que com exceção do Cine Show, as demais salas de cinema fecham às segundas. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Confira a programação:

CINE SHOW

Resistência – ação/drama – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h55 / 18h30 / 18h40 (VIP LEG)

Sinopse: Em meio a uma futura guerra entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua, um ex-agente das forças especiais que lamenta o desaparecimento de sua esposa, é recrutado para caçar e matar o Criador, o indescritível arquiteto da IA ​​avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra e a própria humanidade.

Nosso Sonho – biografia – nacional

Classificação: 12 anos

Horário: 21h05

Sinopse: Cinebiografia de Claudinho e Buchecha, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira. A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista.

Patrulha-canina: um filme superpoderoso – animação – pré-estreia – dublado

Classificação: livre

Horários (somente sábado e domingo): 14h15 (VIP) / 14h20 / 16h20

Sinopse: Os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes magicamente depois que um meteoro atinge a Cidade da Aventura. No entanto, as coisas pioram quando Humdinger e uma cientista maluca roubam seus poderes e se transformam em supervilões.

Som da Liberdade – drama/ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 18h30 / 18h40 (VIP) / 21h05

Sinopse: Um ex-agente federal embarca em uma perigosa missão para salvar uma menina dos cruéis traficantes de crianças. Com o tempo se esgotando, ele viaja pelas profundezas da selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la.

A noite das bruxas – suspense – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 14h30 (sábado e domingo)

Sinopse: Em uma festa de Dia das Bruxas organizada pela famosa escritora Mrs. Ariadne Oliver, Joyce, uma adolescente com o costume de mentir para chamar a atenção, revela já ter testemunhado um assassinato. Ninguém acredita nela, mas poucas horas depois, seu corpo é encontrado afogado próximo a uma bacia cheia de maçãs. Diante de um caso tão tenebroso, Mrs. Oliver decide pedir ajuda para a única pessoa que considera capaz de encontrar o culpado: Hercule Poirot.

Jogos Mortais X – terror – estreia – dublado

Classificação: 18 anos

Horários: 16h35 / 18h55 / 21h15 / 21h15 (VIP LEG)

Sinopse: Situado entre os eventos de “Jogos Mortais” e “Jogos Mortais 2”, um doente e desesperado John Kramer viaja ao México para realizar um arriscado procedimento médico, na esperança de uma cura milagrosa para o seu câncer, apenas para descobrir que a operação é um golpe para enganar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao trabalho, aprisionando os golpistas em novos e sangrentos jogos mortais.

Ruim pra cachorro – comédia – estreia – dublado

Classificação: 16 anos

Horários: 15h10 (de quinta a domingo) / 21h20

Sinopse: Um cachorro abandonado chamado Reggie se une a outros vira-latas para se vingar de seu antigo dono.

Os Mercenários 4 – ação – dublado

Classificação: 18 anos

Horário: 17h05

Sinopse: A equipe enfrenta um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

A Freira 2 – terror – dublado

Classificação: 16 anos

Horário: 19h10

Sinopse: Em 1956, na França, um padre é assassinado e parece que um mal está se espalhando. Determinada a deter o maligno, irmã Irene mais uma vez fica cara a cara com uma força demoníaca.

A filha do rei do pântano – suspense – estreia – legendado

Classificação: 14 anos

Horários: 16h30 / 21h15

Sinopse: Helena Petterier (Alicia Vikander) enterrou seu passado, sem revelar ao marido e às duas filhas o que enfrentou. Agora, essa história volta a lhe assombrar, quando o pai escapa da prisão e busca refúgio num pântano, onde ele manteve a filha em cativeiro. Somente Helena é capaz de encontrar o pai, iniciando a caçada para acertar as contas de uma vez por todas.

Elis & Tom – Só tinha de ser você – documentário – nacional

Classificação: 12 anos

Horário: 16h25 (VIP)

Sinopse: Em fevereiro de 1974, Elis Regina e Tom Jobim se encontram na cidade de Los Angeles para gravar o álbum “Elis & Tom”. Conheça os bastidores da gravação do disco que mudaria suas vidas e se tornaria uma obra emblemática da música brasileira.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).