Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cine Humberto Mauro recebe a “Mostra Sexta-feira 13” com sessões gratuitas nesta semana

Em comemoração ao Halloween, o Cine Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni, preparou uma programação gratuita com clássicos do terror para este feriadão.

A noiva cadáver: 12 de outubro, quinta-feira, 17h
ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS
A Noiva-Cadáver se passa em um vilarejo europeu do século XIX, onde vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém, acidentalmente, Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Noite dos Mortos Vivos (1968): 13 de outubro, sexta-feira, 23:59h
ESPECIAL SESSÃO DA MEIA NOITE
A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiadas em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta de carne e sangue.

It (1990): 14 de outubro, sábado, 17h
Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier, Eddie Kaspbrak , Stanley Uris, Beverly Marsh Rogan, Ben Hanscom e William Denbrough, pois todos os sete quando jovens viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).