Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Festival de Cinema de Petrópolis terá festa oficial com artistas e produtores

A festa oficial do 8º Festival de Cinema de Petrópolis acontece no dia 25 de novembro, no Locanda Centro Histórico e promete conectar artistas, produtores e público. A Festa Red Carpet tem capacidade para 400 pessoas, sendo que 300 ingressos estão sendo disponibilizados para o público e já estão à venda.

O evento é uma oportunidade de promover uma conexão entre o público apaixonado por cinema e os artistas e produtores que dão vida às telas. Este encontro também sublinha a importância vital de eventos culturais locais. Ao reunir amantes do cinema e os criativos por trás das câmeras, a festa vai celebrar as realizações cinematográficas, mas também fomenta uma rede de apoio e inspiração.

“Essa interação entre o público e os profissionais do cinema não só enriquece a experiência dos espectadores, mas também fortalece a comunidade cinematográfica local, estimulando discussões, colaborações e novas perspectivas. É nesses encontros que nasce a magia do cinema, criando laços duradouros entre aqueles que criam e aqueles que apreciam, transformando uma simples noite de festa em uma celebração profunda da criatividade e da paixão pelo mundo do cinema”, explica Marcelus Fasano, organizador do evento.

Os ingressos para a Festa Red Carpet estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site https://www.sympla.com.br/evento/red-carpet-grand-party/2212037. Os convites, neste primeiro lote, tem valor promocional e custam R$ 80 (feminino) e R$ 90 (masculino).

Serviço

Local: Locanda Centro Histórico, Petrópolis

Data: 25 de novembro (sábado)

Horário: Das 22h às 03h

Atrações: DJs renomados

Capacidade: 400 pessoas (sendo 100 artistas e produtores de cinema)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/red-carpet-grand-party/2212037.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).