Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Município oficia empresas de ônibus para reforçar a frota nos dias das provas do Enem

A Companhia Petropolitana de Trânsito (CPTrans) oficiou as empresas de ônibus a reforçarem o atendimento em 10% nos dias das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os ofícios foram enviados para as cinco empresas – Petro Ita, Cascatinha, Cidade das Hortênsias, Cidade Real e Turp.

As provas acontecem nos próximos domingos – 05 e 12 de novembro -, entre 13h30 e 18h30 em vários pontos da cidade. “São dias de grande movimento no trânsito e aumento da demanda pelo transporte público, por esse motivo solicitamos o reforço da frota para atender a população”, disse o presidente da CPTrans, Thiago Damaceno.

Os inscritos no Enem 2023 podem obter o Cartão de Confirmação, documento onde constam número de inscrição, data, hora e local das provas na Página do Participante, por meio de login único da plataforma gov.br. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), caso o participante não lembre a senha da conta cadastrada, é possível recuperá-la. “Basta acessar a página acesso.gov.br, digitar o CPF e clicar em ‘Avançar’. Em seguida, selecione a opção ‘Esqueci minha senha’”, informou o instituto.

*Com informações da Agência Brasil

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).