Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Sala de Cinema CEU das Artes na Posse recebe Mostra Sesc de Cinema neste sábado

Neste sábado (18), a sala de cinema do CEU das Artes no distrito da Posse recebe a VI Mostra Sesc de Cinema. A sessão infantil é gratuita e tem início às 15h.

Lembrando que a sala Cine Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni, também recebe programação da mostra, confira aqui.

Veja a programação:

A MENINA E O MAR
19min, 2022, Gabriel Mellin, Livre, Rio de Janeiro.

O filme conta a história de duas crianças, um menino e uma menina, que possuem formas completamente diferentes de enxergar o mundo. E o mar, que abraça este encontro. Ele, com medo do que as águas podem trazer, e ela, que encontra poesia em cada grão de areia, aprendem juntos, que para apreciar a vida, basta se entregar aos sentidos. É nessa conexão que nasce uma história de superação, lições e uma experiência transformadora.

Gabriel Mellin, nomeado como Melhor Direção em Cannes Shorts é um premiado diretor, produtor e roteirista com mais de 20 anos de experiência no mercado.

ÎEBYRA
13min, Eduardo Souza Lima, 2022 Livre, Paraty

O fim do mundo explicado à minha filha. Eduardo Souza Lima é jornalista, cineasta e ambientalista formado pela Escola de Comunicação da UFRJ. Dirigiu seus dois primeiros curtas-metragens, “Caçada implacável” e “Capitão Eléctron contra a Ameaça Venusiana”, em VHS, em meados dos anos 1980. Atualmente é produtor de conteúdo da ONG ambientalista Uma Gota no Oceano.

Serviço

PRAÇA CEU DAS ARTES – CORTA RIO
Estr. União e Indústria, 32.877 – Posse

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).