Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cinemaxx Azul para pessoas com TEA e acompanhantes acontece nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (22), a Rede Cinemaxx abre as portas para o Cinemaxx Azul, voltado aos clientes com TEA, transtorno do espectro autista, e familiares. Com luz interna acesa, a porta de entrada das salas fica aberta durante toda a sessão e o volume mais baixo que o eventual.

“Nossa intenção é oferecer aos clientes com TEA e familiares, as características ambientais adequadas para que eles se sintam confortáveis na sessão de cinema”, pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

A sessão tem início às 15h30 e o filme escolhido é “Trolls 3 – Juntos Novamente”. No longa, a troll Poppy se aproxima mais de Tronco e descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Contudo, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades por apenas R$5,00 por pessoa, seja o cliente com TEA ou acompanhante legal, familiares e amigos.

“A Rede Cinemaxx é uma empresa privada brasileira, que atua no ramo da exibição cinematográfica, sediada na cidade do Rio de Janeiro. Atua exclusivamente no Estado do Rio de Janeiro e seu parque exibidor é formado atualmente por três complexos e cinco salas. Temos orgulho do trabalho que realizamos diariamente, mas principalmente de ações como o Cinemaxx Social, Cinemaxx Beneficente e o Cinemaxx Azul”, finalizou Gilberto Leal.

Ingressos para esta sessão para pessoas que não tenham TEA ou os devidos acompanhantes dos mesmos, bem como itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATMs (guichê de atendimento automático), o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, e nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência e no conforto do dia a dia ainda, ainda acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

O Cinemaxx Mercado Estação fica na Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).