Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Casamento grego 3” em cartaz em Petrópolis

Nesta semana, os filmes “Casamento grego 3”, “Napoleão”, “Não tem volta”, “Ó Paí, Ó”, “Jogos Vorazes: A cantiga dos pássaros e das serpentes”, “As Marvels” e “Trolls 3 – Juntos Novamente” estão em cartaz nos cinemas de Petrópolis.


Mais em: Festival de Cinema de Petrópolis acontece nesta semana


Lembrando que com exceção do Cine Show, as demais salas de cinema fecham às segundas. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Confira a programação:

Napoleão – guerra / drama – estreia – dublado

Classificação: 16 anos

Horários: 14h / 17h10 (LEG) / 20h (VIP LEG) / 20h20

Sinopse: As origens do comandante militar Napoleão e sua rápida ascensão. Uma visão através do prisma de seu relacionamento e muitas vezes volátil com sua esposa e por ser amor verdadeiro, Josephine.

Casamento grego 3 – comédia – estreia – dublado

Classificação: 12 anos

Horários: 19h (VIP LEG) / 21h05

Sinopse: Os membros da família Portokalos se reúnem na Grécia para uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor e reviravoltas.

Jogos Vorazes: A cantiga dos pássaros e das serpentes – ação/aventura – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 14h50 (de sábado a terça) / 18h / 21h05

Sinopse: Anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, vê uma chance de mudar sua sorte quando se torna o mentor de Lucy Gray Baird, o tributo feminino do Distrito 12.

Cinepsiquiatria: Memórias de Paris – drama – legendado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h (somente quarta-feira)

Sinopse: Três meses depois de ter sobrevivido a um ataque terrorista num restaurante parisiense, Mia continua traumatizada e incapaz de se lembrar dos acontecimentos daquela noite. Numa tentativa de ultrapassar, ela começa a investigar as suas memórias e a retraçar os seus paços.

Trolls 3 – Juntos Novamente – animação – dublado

Classificação: livre

Horário: 14h (de quinta a domingo) / 17h (segunda a quarta)

Sinopse: Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star.

Taylor Swift – The Eras Tour – filme-concerto – legendado

Classificação: 12 anos

Horário: 15h50 (de quinta a domingo)

Sinopse: O filme-concerto americano documenta a The Eras Tour, a turnê de 2023–2024 da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift.

Não tem volta – ação – estreia – nacional

Classificação: 16 anos

Horários: 17h10 (VIP) / 19h

Sinopse: Henrique não consegue superar a separação de Gabriela. Devastado, ele decide tirar a própria vida. Como não tem coragem de se matar, ele contrata uma empresa de assassinos de aluguel. No entanto, depois de assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique se envolve em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar.

Ó Paí, Ó – comédia – estreia – nacional

Classificação: 14 anos

Horários: 16h (VIP) / 18h (VIP)

Sinopse: Mais de 15 anos depois do sucesso do primeiro longa, Roque se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor. Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos.

As Marvels – aventura / ação – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 21h (VIP)

Sinopse: Carol Danvers, a Capitã Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).