Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Caveiras do Império Moto Clube comemora 13º aniversário neste sábado com evento no Valparaíso

Neste sábado (25),  o Caveiras do Império Moto Clube comemora seu 13º aniversário com um evento que vai contar com shows de bandas de Petrópolis e Nova Iguaçu, além de entrega de troféus para Moto Clubes e Moto Grupos, sorteio de brindes e churrasco 0800.

Moto Clubes de pelo menos oito municípios diferentes já confirmaram presença na celebração que acontece a partir das 17h, na quadra da comunidade Oswaldo Cruz, que fica na Rua Nossa Senhora Aparecida, s/nº – Valparaíso.

“Estamos muito felizes de voltar a realizar grandes eventos abertos para os amantes das duas rodas. Estávamos desde 2020 sem realizar esse tipo de evento por conta da pandemia. No evento desde ano estamos trazendo a banda Obscura que é de fora de Petrópolis e tem feito muito sucesso nos encontros de motociclistas em todo estado e fora dele. Acreditamos que o evento será um sucesso e esperamos que todos se divirtam”, comentou Tiago, presidente do Caveiras do Império Moto Clube.

Na programação musical, Celso Rocha se apresenta às 19h. Já a banda Obscura fecha a noite às 22h. A entrada é gratuita. Em caso de chuva, o evento acontece normalmente, pois há área coberta.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).