Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cinemaxx promove sessão dedicada a famílias com bebês e crianças pequenas nesta quarta

Em outubro, a Rede Cinemaxx lançou a “Cinemaxx em Família”, uma sessão exclusiva dedicada a famílias com bebês e crianças pequenas. Esta abordagem destaca o compromisso da rede em promover a inclusão e a educação por meio do cinema.

A segunda sessão do Cinemaxx em família será realizada nesta quarta-feira, 29 de novembro, na primeira sessão. O filme escolhido foi “Trolls 3 – Juntos Novamente”, e o início é às 15h.

Na animação “Trolls 3 – Juntos Novamente”, a troll Poppy se aproxima mais de Tronco e descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Porém, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Esta sessão exclusiva foi projetada para criar um ambiente acolhedor e acessível para famílias com crianças pequenas. Luzes permanecem acesas, o que é reduzido, as portas permanecem abertas e o ar condicionado é mantido ameno, garantindo o conforto e a segurança das crianças. O mais notável é que crianças com até 3 anos de idade podem assistir ao filme gratuitamente, tornando o cinema acessível a todos os membros da família.

Além disso, o preço do ingresso para o “Cinemaxx em Família” é de apenas R$ 5,00, tornando-o extremamente acessível para famílias. A aquisição de ingressos é feita exclusivamente nas bilheterias das unidades da Rede Cinemaxx, com pagamento em dinheiro, proporcionando um processo simples e direto para garantir que todas as famílias possam participar.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e trailers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

O Cinemaxx Mercado Estação fica na Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).