Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Obra do HAC vai contemplar reforma geral da cozinha e refeitório

A cozinha e o refeitório do Hospital Alcides Carneiro vão passar por uma reforma geral. As obras têm início imediato e previsão de execução de quatro meses. O local, onde trabalham cerca de 60 funcionários e que recebe mais de 800 pessoas diariamente para as refeições, receberá troca do piso, revitalização do teto, recuperação das paredes, instalação e substituição de equipamentos, garantindo mais segurança, conforto e o atendimento de todas as normas sanitárias.

“Todo o setor de Nutrição será beneficiado: além da própria cozinha, o refeitório, o estoque, o lactário e o vestiário também passarão pela reforma. O revestimento das paredes e o piso serão substituídos, com a colocação de novo rejuntamento e o teto será inteiramente pintado com tinta emborrachada. As coifas, exaustores e dutos serão revitalizados, e as redes hidráulicas e elétricas receberão uma revisão completa. Serão instaladas novas pias, balcões, e vasos sanitários, além de novas cortinas de ar”, afirmou o prefeito.

Outros projetos já foram iniciados no HAC como a construção da nova Unidade de Quimioterapia, a retomada da Casa da Gestante e a construção dos novos banheiros das clínicas, além da instalação de 200 aparelhos de TV com antena digital para os pacientes das clínicas médicas e cirúrgicas, Maternidade, Pediatria e UTI Neonatal.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).