Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Cinemaxx Social troca feijão por ingressos nesta quarta

Nesta quarta-feira (20), a Rede Cinemaxx vai promover sessões em prol da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos.

Cada ingresso para a primeira sessão pode ser trocado por 1 quilo de feijão. A ação só se dá para clientes que optarem por adquirir o ingresso diretamente na bilheteria das unidades. As outras modalidades de venda estão disponíveis normalmente nas múltiplas plataformas já usadas pela Rede.

“É importante ponderar que a promoção é individual, não cumulativa, válida somente nesta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, para qualquer filme em cartaz na primeira sessão do dia em cada uma das unidades Cinemaxx, sujeito a lotação da sala e com retirada do ingresso apenas na bilheteria”, destaca Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, assim como a programação completa com os horários, sinopse dias e trailers podem ser obtidas através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

O Cinemaxx Mercado Estação fica na Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).