Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Confira as atrações já confirmadas no Teatro Imperial para as próximas semanas

A programação de 2024 do Teatro Imperial já começou e continua nas próximas semanas com musicais e espetáculos de humor. Confira:

4 de fevereiro – Rodrigo Marques

No dia 4 de fevereiro, o comediante Rodrigo Marques retorna a Petrópolis, desta vez com o show “Estamos vivos”, para uma apresentação no Teatro Imperial, às 19h. Saiba mais aqui.

10 de março – Renato Albani

No dia 10 de março, o humorista Renato Albani se apresenta no Teatro Imperial, às 19h, com o seu solo “Assim caminha a humanidade”. Saiba mais aqui.

16 de março – A Bela e a Fera

No dia 16 de março, o Teatro Imperial recebe o musical “A Bela e a Fera”, às 15h. Saiba mais aqui.

16 de março – Elvis Experience in Concert

No dia 16 de março, o Teatro Imperial também recebe o espetáculo “Elvis Experience in Concert”, às 20h. O espetáculo  conta a história de um dos maiores astros da música de todos os tempos, através de seus maiores sucessos, em um formato inédito, com dois Elvis. Saiba mais aqui.

23 de março – Márcio Gomes

No dia 23 de março, o cantor Márcio Gomes se apresenta no Teatro Imperial, com o show “Eternas Canções”, às 20h. Saiba mais aqui.

24 de março – Helio De La Peña

No dia 24 de março, o humorista Helio De La Peña apresenta seu solo “Preto de Neve” no Teatro Imperial, às 19h. Saiba mais aqui.

4 de abril – João Pimenta

No dia 5 de abril, o Teatro Imperial recebe o humorista João Pimenta com seu espetáculo “Pimenta Verso”, às 20h. Saiba mais aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).