Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

“Moisés, Príncipe do Egito” faz apresentação em Petrópolis

No dia 30 de março, o Teatro Imperial recebe o espetáculo “Moisés, Príncipe do Egito”, às 20h. O épico musical conta a história de uma das maiores figuras da história do cristianismo.

Como os hebreus, povo escravizado, crescia e ameaçava o império, o faraó ordenou matar todos os filhos hebreus recém-nascidos, e foi assim, que o bebê Moisés foi lançado em uma cesta à deriva no Nilo, para que sua vida pudesse ser salva. Encontrado pela princesa, que acreditava que Moisés havia sido enviado a ela pelos deuses, foi criado na corte como irmão do jovem príncipe Ramsés .

Com o passar do tempo, Moisés começou a questionar a escravização dos hebreus, e um dia, no deserto, Moisés viu uma sarça que ardia, e dela veio a voz de Deus, instruindo-o a voltar ao Egito e exigir que Ramsés libertasse o povo hebreu. Moisés, armado apenas com seu cajado de pastor, mas inspirado pelo poder de Deus, empreendeu a missão de conduzir os hebreus a “uma terra prometida, uma terra que transborda leite e mel”, e então, Moisés voltou ao Egito para enfrentar faraó.

Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com Direção Geral do diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Elvis Experience Tribute”, “Abba Experience In Concert”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, entre outros. Direção Musical do maestro Eduardo Pereira, Direção Executiva de Daniela Schiarreta, Coreografias de Tatiana Abbiati e Direção Residente de Ewerton Novaes.

Serviço

Endereço: Rua General Osório, 192 – Centro

Data: 30 de março (sábado)

Horário: 20h

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 35,00 a R$ 100,00

Venda: https://www.ingressodigital.com/evento/11042/Moises_Prncipe_do_Egito__O_Musical

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).