Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Isabella Taviani se apresenta em Petrópolis em abril

No dia 13 de abril, a cantora Isabella Taviani comemora 20 anos de carreira com o show “Voz e Violão”, no Teatro Imperial, às 21h.

Viajando pelo Brasil com o show intimista, a cantora e compositora, que mescla novas canções com repertório de sucessos, conta sobre a escolha da configuração do atual show e como tem sido a aceitação do público nesta turnê. “Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público”, analisa.

São 20 anos de carreira fonográfica mas, ela deixa claro, começou a cantar nos primeiros bares aos 18 anos. As composições próprias surgiram por volta de 1998, 1999, numa época de incertezas e do fim de um relacionamento de 15 anos. Aquele período, em que sentiu a necessidade de expressar seus sentimentos, a direcionou para o que sempre quis: compor, cantar e emocionar as pessoas, fazendo com que tanta gente venha se identificando com suas letras e melodias. E neste público tão diverso não poderia faltar uma grande parcela LGBTQIAPN+, comunidade da qual faz parte. Mas Isabella confessa que, embora sempre tenha composto músicas pensando em suas vivências e histórias, não imaginava que a identificação por parte deste público fosse tão grande. E teve uma grata surpresa ao receber uma mensagem no seu Instagram sobre o Dia da Visibilidade Lésbica.

‘’Achei muito interessante porque muitas pessoas estavam ali me aplaudindo e ao meu trabalho, e teve uma menina que falou ‘Meu Deus que mulher é essa, que cantora maravilhosa é essa que eu não conhecia?’, ao que uma outra respondeu ‘Amore, é a Isabella Taviani, foi a primeira a cantar o universo lésbico da forma mais incrível do mundo. Ela que me abriu os olhos para meus sentimentos, onde eu realmente me situava, o que eu queria da minha vida. Ela foi tipo o mito sexual de um monte de lésbicas’”, surpreendeu-se Isabella que, num show recente, conheceu duas meninas que tatuaram o código do Spotify da música “A Canção que Faltava”, música que se tornou a canção do casal. “É muito amor, e isso é maravilhoso!”, entusiasma-se a artista.

Serviço

Endereço: Rua General Osório, 192 – Centro

Datas: 13 de abril (sábado)

Horário: 21h

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 45,00 a R$ 140,00

Venda: https://ingressodigital.com/evento/11224/Isabella_Tavani__Voz_e_Violo

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).