Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Município anuncia intervenções na Estrada do Juruá na Posse

Em resposta aos danos causados pelas chuvas dos últimos dias 19 e 20/3 na Posse, o município anunciou obras e intervenções no quinto distrito. As localidades atendidas serão: Estrada do Juruá, Estrada da Boa Vista, Estrada Silveira da Mota, Avenida Noêmia Alves Rattes e Estrada do Brejal.

Na Estrada do Juruá uma cratera se abriu após as chuvas. “O local estava passando por reparos na rede de águas pluviais e o temporal de ontem agravou a situação. Vamos isolar a área para que a Secretaria de Obras possa realizar as intervenções necessárias e solucionar o problema”, explicou o prefeito Rubens Bomtempo, que esteve na Posse.

“Além do reparo na rede de águas pluviais, será feita uma contenção na Estrada do Juruá, próximo à Igreja de N.S de Fátima da comunidade para garantir a segurança do local”, destacou a secretária de Obras, Vyrna Jacomo.

A Comdep também está com equipes atuantes no 5º distrito, realizando serviços de limpeza e manutenções. “Estamos trabalhando em conjunto para que as áreas atingidas sejam recuperadas para o bem-estar de todos”, finalizou o vereador Ronaldo Ramos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).