Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Saloon BBQ acontece em Itaipava neste mês

O Saloon BBQ, evento que celebra as tradições do churrasco e da cerveja, acontece nos fins de semana de 19 a 21 e 26 a 28 de abril, no Parque de Itaipava, com entrada gratuita. O evento terá estações de casas de carnes, estandes de cervejas artesanais, espaço kids e programação musical, sendo uma opção de lazer e entretenimento para toda a família. A entrada é gratuita.

Esta é a quarta edição do Saloon BBQ, que integra o calendário municipal de eventos de Petrópolis, e neste ano conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Petrópolis, Rede Kastel e Chopp Império. “Estamos animados para preparar mais uma edição dessa festa que atraiu um público estimado de 48 mil pessoas nas edições anteriores e já caiu no gosto de petropolitanos e turistas”, afirma um dos organizadores do evento, Antonio Nassif Jr., da Cool Produções.

Projetado para integrar e entreter seus visitantes, o Saloon BBQ conta com um pavilhão de 50x60m, mesas de confraria, bistrôs e lounges, com capacidade para atender, simultaneamente, mais de 600 pessoas sentadas. A festa oferece ainda atrações, como touro mecânico e é pet friendly.

Serviço

Evento: Saloon BBQ Itaipava

Dias: 19 a 21 e 26 a 28 de abril

Horário: das 12h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).