Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Unidade de Saúde da Família do Bonfim é reformada

A reforma da Unidade de Saúde da Família do Bonfim foi entregue à comunidade na última semana. Na parte externa foi feita a restauração da fachada, pintura, criação de canteiros para embelezamento e reforma da grade externa.

Já na parte interna, a pintura de toda a unidade, restauração dos móveis, revisão da parte elétrica e hidráulica, troca de toalheiros e saboneteiras, colocação de azulejos na sala de enfermagem para facilitar a limpeza e higiene, e adaptação do expurgo para garantir um ambiente mais funcional e seguro para os profissionais e pacientes.

A Unidade de Saúde da Família do Bonfim é um equipamento municipal e que conta com uma equipe multidisciplinar: médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços internos e externos, além de cinco agentes comunitários de saúde.

Serviços realizados no local: consultas médicas, atendimentos de enfermagem, procedimentos odontológicos, vacinação, visitas domiciliares, orientações sobre saúde preventiva, acompanhamento de pacientes crônicos, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).