Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Saloon BBQ divulga programação musical que vai do folk ao sertanejo

O Saloon BBQ vai levar uma programação musical para todos os gostos, do folk ao sertanejo, passando pelo rock, blues e country. O evento será nos fins de semana de 19 a 21 e 26 a 28 de abril, no Parque de Itaipava. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (19), a festa começa às 16h e o primeiro show será às 21h, com a Bloody Mary, banda de Niterói, que traz um repertório de pop rock e rockabilly. No sábado (20), a partir das 15h, o Corcel Mágico, diretamente do Rio de Janeiro, vai encantar com seu estilo folk. A programação continua ao longo do dia, com show de Hugo Schettino, de Juiz de Fora, trazendo o country blues às 18h. A noite se encerra com a banda Além do Rock, também do Rio, que promete uma imersão no classic rock, às 21h.

O domingo, 21 de abril, reserva uma tarde cheia de diversidade musical. Às 14h, o grupo de Petrópolis, Queijo Minas, dá o tom com seu estilo regional mineiro, seguido pelos Renegados do Country Band, também de Petrópolis, com o melhor do country music, às 17h. Já às 20h, Noeli & Junior, de Volta Redonda, levam o sertanejo para o palco do Saloon BBQ.

A festa continua no fim de semana seguinte. Na sexta-feira, 26 de abril, haverá um tributo à Marília Mendonça com a petropolitana Ashley Melo, a partir das 21h.

Já no sábado, 27 de abril, a programação musical começa às 15h com Camacho, grupo de Niterói, trazendo o melhor do country music. A noite segue com Memphis Belle, de Petrópolis, em um tributo aos Beatles às 18h, e Gabriel Silva, também de Petrópolis, encerrando a noite com uma fusão de blues, soul e rock às 21h.

E no domingo, 28 de abril, a B2 Regional, do Rio de Janeiro, apresenta seu estilo folk às 14h. Molho Inglês, de Petrópolis, assume o palco às 17h com seu energético rockabilly. Fred e Gustavo, também de Petrópolis, fecham a programação do evento, às 20h.

Sobre o Saloon BBQ

O Saloon BBQ está em sua quarta edição e já faz parte do calendário oficial de eventos de Petrópolis. Com cortes de carne e uma seleção especial de cervejas artesanais de Petrópolis, o evento oferece uma experiência gastronômica única tanto para moradores da cidade quanto para turistas.

Com mais de 48 opções de cerveja e uma variedade de comidas e sobremesas, o Saloon BBQ transporta o público para uma comemoração ao estilo velho oeste, com música ao vivo e diversão para toda a família.

Serviço

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).
Entrada franca

Dias: 19 a 21 e 26 a 28 de abril de 2024

Horário: às sextas, das 16h à meia-noite e aos sábados e domingos, das 11h à meia-noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).