Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Caixa inaugura nova agência no Hipershopping

A Caixa Econômica Federal acaba de inaugurar a sua mais nova filial, no Hipershopping Petrópolis. Com 539 m², a megaloja está localizada no 2º piso (loja 152) e funciona de segunda a sexta, das 10h às 15h, com autoatendimento disponível das 8h às 20h, diariamente.

O Hipershopping oferece também serviços como Detran, secretarias da prefeitura, farmácia, loteria, banco 24h, lavanderia, salão de beleza, cafeterias e opções de alimentação.

“A chegada da CEF faz parte do plano de revitalização física e comercial do Hipershopping, iniciada ano passado, com a inauguração do novo centro administrativo da Prefeitura de Petrópolis, ocupando uma área de 4.200 m² (128 salas). Nova praça de alimentação, novas operações, novo jardim externo e uma nova administração são algumas das novidades recentes. Estamos focados em trazer mais opções de compras, lazer e serviços para a população e a CEF é mais um importante capítulo na nova fase do shopping”, explica Ângelo Costa, superintendente do Hipershopping.

O Hiper também oferece programação gratuita para todas as idades. Todas as terças e quintas, a partir das 11h, acontecem atividades físicas destinadas para o bem-estar da melhor idade, com tutoria dos profissionais de educação física Henderson Sivero e Patrícia Kronemberger. Às sextas e sábados, tem sempre um show diferente no Palco Hiper da Praça de Alimentação, a partir das 19h. Uma vez por mês acontece o Baile da Geração Prateada, sob a coordenadoria de Silvana Coelho.

Inaugurado em junho de 1989, o Hipershopping Petrópolis é o primeiro shopping center construído na região serrana do Rio de Janeiro e completa 35 anos em 2024. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família.

O Hipershopping fica na Rua Teresa, 1515 – Alto da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).