Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Monobloco encerra Petrópolis Rural

Foto: Ascom

Uma grande festa foi organizada no último domingo, 1º maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Durante todo o dia, diversas ações sociais, culturais, esportivas e lúdicas foram realizadas no Parque de Exposições, em Itaipava. Além disso, shows para todos os gostos aconteceram pela tarde e noite. O último show do dia, e mais esperado, foi a apresentação do Monobloco.

Esta não foi a primeira vez do grupo em Petrópolis. E não será a última, se depender dos integrantes da banda. Durante a coletiva de imprensa, eles destacaram que essa é uma grande oportunidade de ajudar a elevar a auto-estima da população, tão abalada frente ao “ímpeto da natureza”.
No repertório do show, músicas de Tim Maia, samba, funk e muita MPB. Eles continuam utilizando músicas executadas na gravação do DVD  “Monobloco 10 anos”. E tentaram explicar a montagem do show.

“Sempre pesamos tudo, não ficamos presos a um disco. Mas acaba que sempre reclamam que esquecemos tal música. A gente tenta cantar canções que cheguem ao coração do espectador. E mesclamos os nossos repertórios”, disse Pedro Luis, um dos vocalistas da banda.

O show fez parte da Festa do Trabalhador, que encerrou o Petrópolis Rural, e atraiu 100 mil pessoas, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. O evento, em sua 3ª edição, terminou com balanço positivo, movimentando R$ 10 milhões no município, de forma direta, como em leilões, ou indireta, através de restaurantes e hotéis.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).