Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Tribo de Gonzaga se apresenta no último dia do Solstício do Som

Foto: Mariana Kreischer

Nesta segunda-feira (20) chega ao fim a 12ª edição do Festival Solstício do Som, que vem sendo realizado na Praça Visconde de Mauá. O último dia contará com diferentes estilos, começando com o rapper Yollo, às 15h30.

Às 16h30, é vez da MPB experimental da banda Lotus Lunar, com influências musicais dos anos 60, 70. Na sequência, para fazer o público dançar, a banda Os Arapongas apresentam a sua roda de samba eclética .

coral dos anjosO show Coral dos Anjos, que aconteceria às 17h, foi cancelado, em decorrência de uma decisão judicial, que proíbe a participação de menores no Solstício do Som. Como metade dos componentes do Coro estão nesta faixa etária, a participação ficou inviabilizada. “Esse juiz deveria ter ido no nosso último show no Solstício. Assim, saberia o quanto foi um ambiente familiar e agradável”, afirmou Danilo Henriques, coordenador do Coral dos Anjos.

Continuando a programação, o  trio Tocandira sobe ao palco às 18h30, com releituras de clássicos do choro, baião, samba e maxixe. Logo após, é a vez da Tribo de Gonzaga, às 19h30, com o seu repertório de forró já conhecido pelo público petropolitano.

Para finalizar o último dia do festival, o palco estará livre para qualquer um que queira participar, sem atrações combinadas.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).