Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Exposição de Orquídeas, Bromélias e Bonsais do Horto Brejal é neste fim de semana

Neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de outubro, o Horto Brejal promove sua segunda exposição de orquídeas, bromélias, bonsais e orgânicos. Além da exposição, que será gratuita, serão oferecidas mini-oficinas, também gratuitas, de dicas de cultivo de orquídeas, bromélias e bonsais, e palestras sobre agricultura orgânica.

Todas estas plantas, assim como as demais espécies cultivadas no Horto, estarão à venda para os visitantes e participantes. O evento ocorrerá entre 10h e 17h, e as oficinas acontecerão ao longo dos dois dias.

A oficina de orquídeas será ministrada pelo Orquidófilo Luiz Strzalkwoski, que esteve à frente da empresa Florália por mais de 40 anos. Já os Bonsais estarão a cargo de Augusto Katsumoto, produtor rural do Brejal, com experiência de mais de 40 anos na produção de Bonsais.

Além das plantas, haverá também expositores de produtos orgânicos cultivados e produzidos na região, artesanato local, terras e substratos vegetais, e muito mais.

O Manacá Bistrô estará funcionando para o almoço, para aqueles que reservarem com antecedência. Para quem vier de outras cidades, a Estalagem do Horto também estará de portas abertas.

As inscrições para as oficinas e reservas para o Bistrô e Estalagem podem ser feitas através dos telefones: (24) 2259-1320/ (24) 99301-2116 (WhatsApp) ou através do e-mail [email protected].

Para maiores informações sobre o Horto e o Manacá Bistrô, acessem os sites: www.hortobrejal.com.br e www.manacabistro.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).