Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

João Felippe lança campanha de financiamento coletivo para ajudar a custear o lançamento de seu primeiro álbum

Neste sábado (18), o cavaquinista, arranjador e instrumentista, João Felippe, se apresenta no bar Cuba Poker & Pub, às 20h30. Ao seu lado, sobem ao palco os amigos e músicos, Guto Menezes (violão) e Yuri Garrido (bateria), e o trio promete música instrumental de qualidade e muita animação.

O show faz parte do projeto do seu disco, intitulado CONTRASTE. A intenção do músico é reverter todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites para ajudar a custear a locação do teatro onde será realizado o show de lançamento do seu álbum. Os convites para o show são limitados e já estão à venda no valor de R$ 20,00 no Cuba Poker, que fica na Avenida Piabanha, 191 – Centro.

Este ano, João Felippe lança seu primeiro CD instrumental, independente e autoral como solista de cavaquinho e, de forma a ajudá-lo com as despesas dessa produção, o músico lançou na internet uma campanha de financiamento coletivo, através do site benfeitoria.com/discodojoaofelippe, na qual as pessoas são convidadas a contribuírem com doações a partir de R$ 10,00 e, em troca, recebem brindes de acordo com o valor doado.

A campanha termina no dia 22 de fevereiro e contou com apoio de muitos artistas, como foi o caso das atrizes Cissa Guimarães, Nanda Costa e Isabella Santoni; dos parceiros músicos Rodrigo Shá (saxofonista), LanLanh (percussionista) e José Ibarra (cantor e tecladista da banda Dônica); e da modelo e apresentadora, Mariana Goldfarb (dentre outros).

https://www.youtube.com/watch?v=lQiVcL42gss

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).