Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Clube italiano realiza colônia de férias em Nogueira

O clube italiano Roma realizará, de 11 a 17/12, no Sesc Nogueira, a oitava edição de sua colônia de férias no Brasil. O AS Roma Campus é um programa internacional criado para dar acesso a treinamentos físico e técnico para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. Os alunos que se destacarem podem ser escolhidos pelos treinadores da colônia para participar, durante duas semanas, de um estágio nos times da divisão de base do Roma, na Itália. As inscrições seguem até o dia 09/12. Ao todo, são 70 vagas.

O AS Roma Campus tem como objetivo aprimorar o futebol técnico e tático de crianças e adolescentes, com ou sem experiência, além de desenvolver o espírito de equipe nos jovens jogadores. Cinco treinadores, sendo um italiano (designado pelo clube Roma) e quatro brasileiros (que fizeram estágio no clube), conduzirão os treinos. Para isso, serão formados quatro grupos: Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.


Com dois treinamentos por dia, o participante conhecerá os modernos métodos de treino do time italiano. Durante o dia será servida refeição completa com café de manhã, almoço, lanche depois do treinamento da tarde e jantar. Todas as refeições são elaboradas por uma equipe de nutricionistas que prepara cada refeição de acordo com os treinamentos. Os participantes ficarão hospedados durante uma semana no Hotel Sesc Nogueira.

O futebol italiano é conhecido por sua força física, organização tática e preparação de jogadores e goleiros. Fundado em 1927 e um dos times mais tradicionais do futebol mundial, o Roma tem um relacionamento especial com o Brasil. Muitos jogadores fazem ou fizeram história na equipe, entre eles, Falcão, Cafu, Aldair, Juan e Mancini. Com fãs espalhados ao redor do mundo, o clube italiano decidiu utilizar a sua experiência no desenvolvimento de jogadores e trouxe para o Brasil a sua colônia de férias. A iniciativa não é novidade para clubes italianos. O Milan também organiza no Brasil um evento semelhante – o Milan Camp.

Serviço

Colônia de férias do Roma
Período: 11 a 17/12
Local: Sesc Nogueira, Estrada do Calembe, S/N, Petrópolis
Inscrições: até 09/12 (ou assim que esgotarem as vagas)
Total de vagas: 70
Podem participar crianças e adolescentes de 8 a 14 anos
Informações e inscrições: (21) 3027-9770 e (21) 7843-8212

Um Comentário

  1. Eu quero passar o 8 dias do carnaval como eu faço obrigado

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).