Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Bazar com renda revertida para grupo Amigo Vira-Lata acontece na Mosela

A Pet Amado Petrópolis sedia, neste sábado (22),  um bazar beneficente como forma de contribuir com o grupo Amigo Vira-Lata.  O bazar acontece das 10h às 17h. A Pet Amado fica na Rua Mosela, 965.

Fundado há três anos em Petrópolis, o grupo conta hoje com três integrantes: Rose Dias, Cristiane Sophia e Daniela Pessoa. As voluntárias auxiliam tutores carentes nos cuidados com os animais de estimação, além de realizarem resgates, com atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação até o processo de doação e acompanhamento das adoções dos acolhidos.

“A cidade enfrenta hoje um grande problema com animais abandonados, que piora com a falta de castrações oferecidas pelo município”, desabafa Rose Dias, declarando que as protetoras lutam para cuidar dos animais e saldar dívidas em clínicas, em um trabalho árduo.

O bazar do dia 22 vai oferecer produtos novos, como artesanatos, camisetas, chaveiros e bijuterias, além de seminovos: livros, CD`s e DVD`s. “Nosso intuito é angariar subsídios para pagar as contas porque estamos com muitos animais adultos de porte grande para adoção”, pontua Rose.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).