Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Shows do Festival Solstício do Som serão transmitidos gratuitamente pela internet

A partir do dia 17 de dezembro, os internautas vão poder conferir apresentações artísticas de Petrópolis e da Região Serrana através da plataforma BUZZSHOW TV, cuja série Expresso Musical visa mostrar a variedade musical do Brasil. A primeira parada será no Festival Solstício do Som.

“A música brasileira é maravilhosa e há muitos artistas que fazem trabalhos geniais. Queremos espalhar não só pelo Brasil, mas para o mundo também. A nossa plataforma de TV por internet é simples de ser acessada e tenho certeza que aqueles que assistirem aos shows terão muitas inspirações com as novidades que serão apresentadas”, afirma Brent McCray, CEO do BUZZSHOW TV.

O Festival Solstício do Som está na 9ª edição e acontece duas vezes por ano, com as edições de inverno e de verão. O evento é o maior festival petropolitano de artes. Ele oferece aos artistas a oportunidade de divulgarem seus trabalhos, além de promover a socialização e o entretenimento de qualidade em Petrópolis.

Os shows serão gravados e poderão ser acessados gratuitamente pelo http://buzzshow.tv/

A programação do Expresso Musical Petrópolis é:

Dia 17/12

Banda Hover – banda de Rock com identidade em diferentes elementos do cenário atual. Mistura a linguagem Pop com uma roupagem séria e versátil.

Dia 21/12

Tribo de Gonzaga – com trabalho autoral, a banda é de Petrópolis, e possui fortes influências nordestinas com pitadas de Rock e Pop.

Dia 23/12

Oniblues Band – formada em 2010, ela tem como proposta apresentar canções autorais que reúnem influências do Blues, Rock e Country.

Dia 26/12

Trio Dubrá  –  o “power trio” passeia por vários os ritmos brasileiros mostrando a diversidade e o swing do nosso país.

Dia 04/01

Chutando o Balde – mesclando os gêneros de Samba e MPB, a banda procura a alegria e os ritmos variados, propondo assim versatilidade e irreverência em suas apresentações.

Dia 07/01

Taruíra – a banda reúne linguagens múltiplas e enfoca a música brasileira e latina em geral.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).