Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Museu Imperial distribui Passaporte dos Museus Cariocas

O Passaporte dos Museus Cariocas já chegou à bilheteria do Museu Imperial. Ele permite a entrada gratuita, em dias determinados, em 43 museus cariocas participantes do projeto. No Museu Imperial, a gratuidade será concedida em todas as quartas-feiras de 2015. O passe foi idealizado para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e nasceu a partir de uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Museus – Ibram e o comitê Rio450, da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Para adquirir o passaporte, não será necessária a apresentação de documento nem qualquer tipo de pagamento. Os mesmos serão distribuídos na bilheteria do Museu Imperial, no Centro Cultural Banco do Brasil, Museu Aeroespacial, Museu da República, Museu de Arte do Rio e no Museu Nacional de Belas Artes. Não será permitida a retirada para crianças e terceiros.

Ao obter o Passaporte dos Museus Cariocas você garante uma gratuidade, registrada por carimbo do local, em cada uma das 43 instituições participantes. O passe é válido até 31 de dezembro de 2015.

Na próxima semana, porém, por conta dos feriados, o Museu Imperial abrirá excepcionalmente na segunda-feira, dia 20 de abril, e fechará para manutenção na quarta-feira, dia 22, data em que concederia a gratuidade para quem apresentasse o Passaporte dos Museus Cariocas. Portanto, o mesmo poderá ser utilizado na quinta-feira, dia 23 de abril, feriado de São Jorge.

Um Comentário

  1. Ja tenho passaport .Como faço para tirar o visto?

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).