Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Coluna Literária

[Coluna literária] “Tempest” – Julie Cross

Esqueça tudo o que você sabe sobre viagem no tempo. Essa frase vai ser repetida pelo menos algumas vezes no decorrer de Tempest, conforme o personagem Jackson for tentando explicar aos seus amigos que pode viajar no tempo.

No início, tudo não passava de uma brincadeira em que seu amigo Adam, um prodígio em ciência, fazia anotações e tentava entender um pouco mais sobre essas viagens, pois, a princípio, Jackson conseguia voltar somente algumas horas no tempo. Porém, isso muda no dia em que vê sua namorada Holly ser baleada, e acaba voltando dois anos antes no tempo, sem conseguir retornar para 2009 para salvá-la. Preso, então, em 2007, Jackson busca respostas sobre seu passado e suas habilidades. O que ele não esperava é que as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo.

Numa mistura de “Efeito Borboleta” com “Jumper”, para quem curte não só viagem no tempo, como também as perseguições, aventuras e uma dose de romance envolvidas, Tempest é uma boa pedida.

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).