Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Saúde e Espiritualidade é tema de palestra no Centro de Cultura

No dia 25 de junho, Camylla Costa ministra a palestra “A espiritualidade como recurso no tratamento e na cura das enfermidades físicas e dores emocionais”, às 17h, na Sala de Música Guiomar Novaes, no Centro de Cultura Raul de Leoni.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (24) 2231-9509 ou (24) 98846-8731. Pede-se a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados à ONG Luz Fundamental, que tem a missão de ser um espaço destinado a inspirar a humanidade, através da evolução do espírito com base no amor, no respeito e na diversidade, auxiliando na harmonização e na realização do ser.

Camylla é fundadora do Instituto Diamond Excelência em Desenvolvimento Humano que oferece treinamentos e palestras comportamentais, sessões de coaching e relaxamento terapêutico com o objetivo de tornar empresas e pessoas sustentáveis emocionalmente.

Na palestra, Camylla vai ensinar como você pode entender o seu momento atual de bloqueios emocionais e energéticos; como entender o que é espiritualidade com ou sem religião; como encontrar o caminho de reconexão com a nossa supraconsciência e ativar nossa intuição; e como compreender a integralidade humana, propiciando a própria cura.

A espiritualidade é a porta para que aconteça expansão de consciência em toda a vida que carrega em si, sua subjetividade e busca por transcendência, a fim de compreender suas próprias experiências e conhecimentos. Não necessariamente espiritualidade significa pensar em Deus e ter uma crença religiosa, mas sentir uma energia possibilitadora dentro de nós, um caminho interno de reconexão com nossa supraconsciência. Essa energia, tão forte como a própria inteligência, pode auxiliar no contexto saúde-doença e na percepção de detalhes que muitas vezes não são percebidos e analisados na relação entre profissional de saúde e paciente, mas que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa e utilizada como recurso terapêutico no contexto saúde-doença ou em diferentes fases da vida”, diz Camylla.

O evento também contará com Márcia Barreto, médica antroposófica e geriatra, que participará debatendo e apresentando como a medicina antropósifca tem auxiliado nos processos de busca por equilíbrio.

A plaestra é destinada a todas as pessoas a partir de 12 anos de idade que querem algo mais da vida, que estão passando por processos de mudanças pessoais e profissionais ou por enfermidades físicas, dores emocionais e buscam entendimento sobre isso; profissionais da saúde (psicólogos, terapeutas, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, fonoaudiólogos…) ou pessoas que cuidam de outras pessoas dando aconselhamento, fazendo gabinete, consultoria, mentoria, etc.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).