Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Educação

Escola de Idiomas encerra atividades e professores dão continuidade às aulas em novo endereço

Após a morte de Clesio Storti, diretor do CEAC, no dia 28 de julho, a escola de idiomas teve suas atividades encerradas na semana seguinte. Com isso, os professores do antigo CEAC decidiram dar continuidade às aulas em outro endereço: na Rua Oscar Weinschenck, 300 – Centro.

“Com professoras nativas, ou com experiência comprovada no exterior, as aulas no nosso novo espaço serão mais dinâmicas, com métodos plurais e personalizados para a necessidade do nosso aluno”, informou Bárbara Cleffs, professora de inglês, francês, redação e roteiro.

Os horários de aulas particulares ou em grupo serão mantidos, mas é importante salientar que o valor da mensalidade é referente ao tempo de aula reservado ao estudante pela escola e pelo professor. Caso o aluno falte, mesmo com justificativa, essa aula poderá ser reposta conforme a disponibilidade do professor. Mas não haverá abatimento no valor da mensalidade combinada.

“Gostaríamos de contar com a colaboração dos alunos para que o pagamento das mensalidades seja efetuado até o 15º dia corrido do mês vigente, referente às aulas que serão dadas, para que possamos organizar nossas contas. As mensalidades pagas após essa data terão acréscimo de juros ao dia. Aceitamos dinheiro, cheque ou cartão. O pagamento das mensalidades atrasadas não será cobrado, mas manteremos o valor vigente da mensalidade até o mês de dezembro de 2016, o que permitirá à nossa recente escola comprar o restante dos materiais necessários para oferecer melhores serviços. Após o mês de dezembro, os valores serão reajustados de acordo com o mercado e com a inflação”, explica.

Para mais informações, entre em contato nos números: (24) 98825-2476 – Bárbara Cleffs; (24) 98154-2845 – Luiza Krafft, professora de alemão ou (24) 99314-5999 – Lilia Monteiro, professora de inglês, redação e história do cinema.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).