Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Parque Cremerie estará aberto durante o Carnaval

Para aqueles que procuram um programa mais tranquilo durante o Carnaval, uma opção é o Parque Cremerie que estará de portas abertas durante todos os dias de festa, das 8h às 17h30, inclusive a piscina na segunda-feira (27), dia em que normalmente passa por manutenção. O custo para usar a piscina e a churrasqueira é de R$ 10, mas a entrada no espaço do parque é gratuita.

“O parque será um local ideal para quem quiser fazer piquenique, um churrasco, aproveitar o período com a família, ou fazer meditação”, explica o administrador do parque, Luiz Roberto de Souza.

Para usar a piscina, os menores de cinco anos não pagam, mas é necessário que o responsável apresente um documento de identidade. Ela funciona de 10h às 16h30. Entre terça e quinta, ela não será aberta, voltando a funcionar no dia 3 de março – os demais atrativos do parque, no entanto, poderão ser aproveitados.

Recentemente o parque foi revitalizado, tendo recebido o serviço de capina e limpeza, os banheiros foram pintados, a churrasqueira foi restaurada e as casinhas em volta do lago estão sendo recuperadas. E nesta semana foi instalado um sistema de som que vai facilitar tanto a comunicação interna entre os funcionários quanto o contato com os frequentadores, para informar sobre o encerramento do horário da piscina e fechamento do parque.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).