Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Projeto “O planeta e suas histórias” chega ao Theatro Dom Pedro

Como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, o espetáculo “O planeta e suas histórias” faz uma apresentação gratuita no Theatro Dom Pedro, nesta quarta-feira (7), às 15h.

O musical infantil ambientalista estreou em Petrópolis em novembro de 2016, com a proposta de levar a mensagem da preservação dos recursos naturais a todos os públicos, em espaços grandes ou pequenos, adaptando as cenas do espetáculo e contextualizando-as com a realidade do local onde é apresentado. O projeto também atua promovendo oficinas para professores e participando de ações de conscientização ambiental na cidade.

O projeto foi criado por Valéria Wanderley, que é a autora do espetáculo, e é desenvolvido pela produtora Prana. Na Semana do Meio Ambiente trará ao palco, além da própria autora, os artistas, Monica Campos e Fernando Wanderley. Na apresentação serão tratados os problemas ambientas pertinentes a cidade de Petrópolis, como queimadas, lixo, enchentes, deslizamentos e desmatamento. O espetáculo traz lições de cidadania, que incluem o uso adequado da água e o descarte correto do lixo, além da valorização do patrimônio natural do município.

 

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 7 de junho (quarta-feira)

Horário: 15h

Entrada: gratuita

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).