Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Nando Viana se apresenta em Petrópolis em setembro

Depois do sucesso das apresentações de Rodrigo Marques e Fabiano Cambota, o Teatro Santa Cecília recebe mais um comediante do humorístico “A Culpa é do Cabral”: Nando Viana se apresenta no dia 15 de setembro, às 20h30, com o show “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”.

Depois do sucesso de seu primeiro show, Nando Viana retorna com 1 hora totalmente nova de material, novas piadas e situações que retratam o momento atual que sua vida se encontra. Que se resume em tatuagens, filhos e ursos pandas.

Gaúcho, de 36 anos, Nando Viana é comediante stand-up, redator humorístico e um dos principais nomes do humor no Brasil. Foi responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e hoje participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil. Tem também um especial de comédia disponível no Netflix, o Nando Viana – Da turma do Fundão desde 1981. Atualmente participa do elenco do humorístico “A Culpa é do Cabral”, no canal a cabo Comedy Central.

Como redator já escreveu para o canal Porta dos Fundos e na televisão já fez stand-up comedy em programas como “A Praça é Nossa”, o especial “Comedy Central Apresenta”, nos quadros “Rodada da Noite” no talkshow The Noite e “Humor na Caneca” no Programa do Jô.

 

 

Serviço

Local: Teatro Santa Cecília (Rua General Osório, 192 – Centro)

Data: 15 de setembro (sábado)

Horário: 20h30

Ingressos: R$ 30,00 (antecipados)

Pontos de venda: bilheteria do Teatro Santa Cecília;

Fulltime.tv – Rua Aureliano Coutinho, 53, loja 12, Galeria Alexandre Fiani – Centro

Mais informações no número (24) 98877-7208 (Cristiane)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).