Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Comerciantes oferecem opção de delivery de peixes na Semana Santa

Em consonância com os decretos que estão mantendo ações de prevenção ao coronavírus, excepcionalmente nesse ano, não haverá a Feira do Pescado no Centro. No entanto, quem não abre mão de comprar o alimento na Semana Santa, pode encomendá-lo. O delivery foi a forma encontrada por alguns vendedores que participam da feira, todos os anos, para atender os seus clientes.

“Precisamos respeitar as normas para evitar a propagação do coronavírus. Esse período atípico vai passar, mas, enquanto isso, os vendedores estão se adaptando a essa nova realidade. A opção de delivery é importante para que eles consigam fazer as suas vendas”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

E para quem vai escolher a opção delivery, há frutos do mar para todos os gostos. Os mais procurados nessa época são:  corvina, tira-vira, cação, namorado, tilápia, filé de linguado, filé de merluza, sardinha, cavalinha, camarão e salmão.

“É uma opção que tranquiliza quem está em casa, evitando sair. Os produtos são de qualidade e vale a pena priorizar a compra dos vendedores que já são conhecidos pelos bons produtos”, explica o diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Maurício Soares.

Contato de alguns vendedores que estão oferecendo o delivery:

Oswaldo – (24) 98839-1978

Cleffs – (24) 99205-8868 / 98846-2564

Irmãos Sabiá – (24) 2231-1785

Claudio – (24) 98846-2564

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).