Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Empresa doa mil máscaras para Unidade de Saúde da Família do Carangola

Na última semana, a malharia Zancanelli doou mil máscaras de proteção que vão ser distribuídas aos pacientes atendidos na Unidade de Saúde da Família do bairro Carangola. As máscaras, confeccionadas em TNT duplo, serão entregues aos pacientes que procurarem atendimento no local e, ainda, a moradores da comunidade que não tenham acesso à compra do equipamento.

“Agradecemos muito por mais essa doação para um posto de saúde tão importante na cidade. O PSF Carangola tem mais de 40 anos de serviços prestados e é referência do bairro para toda a comunidade. Certamente as máscaras terão muita utilidade nesse processo delicado de alertar a população no uso do equipamento para a proteção de cada um. Aproveito para lembrar que a cidade está mantendo o processo de flexibilização do comércio e serviços, mas que a prefeitura pode voltar atrás nas decisões caso o número de pessoas internadas chegue aos 80%. O momento continua sendo extremamente delicado”, lembrou a secretária de saúde do município, Fabíola Heck.

A unidade conta com duas equipes de trabalho, sendo dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, um consultório específico de odontologia, uma sala de procedimentos e uma sala de vacinação.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).