Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Resultado final do concurso público da CPTrans é divulgado

Saiu o resultado final do concurso público da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). A listagem com os aprovados, em todos os cargos, está no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e do INQC (inqc.org.br).

São 623 vagas, sendo 73 vagas imediatas e 550 para a formação do Cadastro de Reserva. Serão preenchidos cargos operacionais e administrativos, de níveis fundamental incompleto e completo, médio, médio técnico e superior.

“Realizamos o último concurso em 2002, são 21 anos sem que houvesse uma renovação no quadro da CPTrans. Logo estaremos fazendo as convocações e reforçando o quadro da Companhia”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Além das 73 vagas de preenchimento imediato, há oportunidades em diversos cargos para formação de Cadastro de Reserva, para futuras contratações da Companhia.

Das 73 vagas de contratação imediata, 30 são para agentes de trânsito. “Com essas contratações temos certeza que vamos conseguir atender as demandas e implantar mais ações de mobilidade urbana”, disse o presidente da CPTrans, Thiago Damaceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).