Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Senac RJ oferece 35 vagas para cursos de capacitação profissional em Petrópolis

O Senac RJ está com 35 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na Região Serrana do estado, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades de capacitação em áreas de turismo e hotelaria, e de administração e gestão, com aulas a partir de 10 de abril de 2024, na unidade de Petrópolis. Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.


Leia também: Senac abre vagas gratuitas para jovens de 16 a 21 anos no programa Portal do Futuro


O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho, com auxílio-transporte incluso. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no portal de inscrição.

Há 78 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx

Senac Petrópolis
Camareira – Técnicas de Limpeza e Arrumação | Início: 10/04/2024
Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria | Início: 15/04/2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).